
Para os amantes da ostentação e do estilo senhorial chegou ao mercado imobiliário a mansão perfeita, bem à imagem da casa mais famosa dos EUA, a Casa Branca, o lar dos presidentes do país. Por 15,5 milhões de dólares (13,9 milhões de euros) poderás sentir-te (mais ou menos) como Barack Obama, mas sem a Sala Oval.
A mansão demorou cinco anos a ser construída. Em 2008, o milionário Melvyn J. Estrin estreou finalmente a casa onde viveu até ter morrido, em 2014. Com calcário e colunas clássicas, tentou que o imóvel fosse o mas parecido possível ao do Chefe de Estado norte-americano, sendo que está apenas a cinco quilómetros de distância da verdadeira Casa Branca.
No interior existem estátuas clássicas combinadas com artesanato de madeira e chão de mármore. Uma enorme escadaria que se divide em dois permite subir ao primeiro andar, onde se encontram os nove quartos e a maioria das 15 casas de banho. A claraboia e as grandes janelas que praticamente ocupam todas as paredes dão luminosidade aos seus 1.207 m2.
Dispõe de uma grande sala de jantar e de uma ampla cozinha com tecnologia de ponta. Em vez da Sala Oval está equipada com uma grande biblioteca com lareira e prateleiras feitas à mão. Como na Casa Branca, há uma porta escondida que conduz à sala de estar e a uma espécie de sala de cinema, com dez cadeiras de luxo.
No exterior, existe um parque de estacionamento com capacidade para 13 carros. Nas traseiras da mansão, as vistas são fabulosas, nomeadamente para a piscina. Existe ainda um espetacular terraço.












Para poder comentar deves entrar na tua conta