Comentários: 0
rumores

novo sistema acelera cobrança de multas: metade das multas dos radares de lisboa não é paga devido à demora no envio das notificações. mas este cenário deve acabar a partir de outubro, quando começar a funcionar um novo programa iformático. "esperamos que o problema fique resolvido quando for feita a ligação automática do nosso sistema informático à base de dados do ministério da justiça, o que deverá acontecer depois do Verão, entre setembro e outubro", adiantou ao diário de notícias o comandante da polícia municipal, andré gomes (diário de notícias)

alberto joão jardim abandona política sem maioria: alberto joão jardim garantiu, na festa do chão da lagoa, que abandonará o governo e a liderança do psd na madeira, se não obtiver a maioria absoluta nas eleições legislativas regionais a 9 de outubro. “se eu não tiver uma maioria para governar, eu vou-me embora da política”, garantiu jardim num discurso em que, para além desta novidade e a de ter sido o mais curto de sempre (cerca de 30 minutos, um terço da média), repetiu os ataques à oposição regional e as ameaças ao “colonialismo” de lisboa (público)

sondagem dá derrota a partido de zapatero: de acordo com as últimas sondagens nem a substituição de zapatero parece salvar o partido socialista espanhol de sofrer uma grande derrota nas próximas eleições legislativas de 20 de novembro. as previsões divulgadas pelo “el país” dão 44,8% do eleitorado ao partido popular de mariano rajoy, e 30,8% ao psoe cujo candidato será alfredo pérez rubalcaba. esta diferença surge ainda mais pronunciada na sondagem levada a cabo pelo diário conservador "la razon", em que o pp lidera as intenções de voto com 46,9% e o psoe se fica pelos 30,9% (ionline)

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta

Etiquetas