Marca italiana usa inovadora estratégia de marketing para marcar entrada no imobiliário, com edifício numa das melhores zonas de Miami.
Comentários: 0
Comprar uma t-shirt e ter uma casa de luxo como "brinde" - assim é a nova campanha da Diesel
Diesel

A moda meteu o capacete das obras e entrou no negócio imobiliário. A marca italiana Diesel, propriedade do grupo OTB, acaba de colocar à venda um total de 143 t-shirts a preços que variam entre 1,5 milhões de dólares (cerca de 1,35 milhões de euros) e 5,5 milhões de dólares (4,95 milhões de euros), as mais caras da história, sem dúvida. Ainda que possa parecer uma loucura, estas t-shirts virão com um apartamento "de brinde", numa das melhores zonas de Miami.

Os modelos das t-shirts correspondem a um dos números dos 143 apartamentos do edifício residencial Diesel Wynwood Condominium. As peças de roupa levam um estampado da planta da casa, com todo o luxo de detalhes técnicos, e o número da casa do complexo de apartamentos localizado em Miami, marcando a primeira investida da marca fundada por Renzo Rosso no setor da construção.

O edifício foi desenvolvido sob as diretrizes da Diesel, juntamente com o estúdio internacional Zyschovich Architects e o grupo imobiliário Bel Invest Group, sendo este o projeto maior e mais ambicioso da área Diesel Living - o braço de desenho de interiores da marca. A companhia projetou um complexo residencial em que se fundem a paisagem artística e pós-industrial que tanto caracteriza o distrito de Wynwood de Miami.

O imóvel está revestido de tijolos negros, com painéis de madeira e amplas janelas, estando certificado como WELL certified building. O edifício conta com sete casas duplex, bem como uma ampla lista de espaços comuns, entre os quais se destacam uma piscina de desenho, um ginásio, uma sala de meditação, espaços para reuniões e um vasto lobby com uma zona que funciona em modo de galeria de arte, todas sob a visão criativa da Diesel.

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta