Comentários: 0
rumores_pano_19

galp quer explorar petróleo em angola: o presidente da galp energia afirmou ontem estar interessado na exploração de petróleo de angola em águas ultra-profundas mas espera que o governo angolano altere o regime fiscal para zonas de alto risco exploratório. manuel ferreira de oliveira, em declarações à margem da conferência do jornal expresso angola-portugal, disse que "eventualmente a legislação de hoje, ligada a zonas de baixo risco, pode não ser aplicável a zonas de alto risco exploratório", como é a zona do pré-sal em angola (expresso)

passos admite recorrer a segundo pacote de ajuda: o primeiro-ministro, pedro passos coelho, admitiu ontem que pode ser necessário um segundo programa de ajuda no caso da situação de grécia se agravar. "se alguma coisa muito grave acontecer na grécia não podemos excluir essa possibilidade", disse, em entrevista à rtp. na primeira entrevista que deu desde que está à frente do governo, passos coelho deixou claro que o futuro do país depende também da evolução da situação internacional, principalmente na grécia, e alertou que estamos perante uma "situação bastante melindrosa", que pode vir a ter "consequências desastrosas"  (ionline)

governantes dos últimos dez anos "deviam ser julgados": o antigo ministro das finanças defendeu esta terça-feira que os governantes dos últimos 10 anos deviam ser julgados pelo estado em que deixaram o país, relativizando o caso da dívida da madeira. "estamos com as baterias contra o dr. joão jardim (...), mas temos muita gente que à frente dele devia sentar-se no banco dos réus. as pessoas que puseram este país no estado em que está deveriam ser julgadas", disse medina carreira, durante uma tertúlia na figueira da foz  (diário de notícias)

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta