Notícias sobre o mercado imobiliário e economia

Passos Coelho

Últimas notícias sobre "Passos Coelho" publicadas em idealista.pt/news

Miguel Relvas vive numa casa arrendada em Lisboa que é do publicitário do PSD

Miguel Relvas, ex-ministro Adjunto e dos Assentos Parlamentares, vive num apartamento duplex arrendado na zona de Belém, em Lisboa. O proprietário da casa é o publicitário brasileiro André Gustavo, que fez as campanhas eleitorais do PSD em 2011 e 2015.

Notícia sobre:

Crise política: a bola voltou às mãos do Presidente, após a queda do Governo. O que vai acontecer agora?

Fazendo uso da Constituição para forçar a coligação PSD-CDS eleita por minoria a levar um programa de Governo ao Parlamento, o Presidente da República ganhou tempo. Agora, e depois da moção de rejeição aprovada ontem à equipa de Passos Coelho e do acordo da esquerda, Cavaco Silva volta a estar no centro do jogo. O que vai acontecer a seguir?

Notícia sobre:

Bruxelas quer que Portugal apresente quanto antes um plano provisório do Orçamento

A Comissão Europeia (CE) instou Portugal a apresentar rapidamente um projeto provisório de Orçamento do Estado para o próximo ano, a ser atualizado pelo futuro Executivo, lembrando que as regras europeias assim o exigem.

Notícia sobre:

Coligação PSD/CDS vence eleições mas perde maioria. E agora, quais são os passos que se seguem?

A coligação Portugal à Frente (PSD/CDS) venceu as eleições Legislativas realizadas este domingo com 38,6% dos votos, mas perdeu a maioria absoluta conseguida em 2011. O PS teve 32,4%, o BE 10,2%, a CDU 8,3% e o Partido das Pessoas, Animais e Natureza 1,4%, tendo-se registado a maior abstenção de sempre (43,3%). E agora, quais são os passos a dar pelo Governo liderado por Pedro Passos Coelho?

Notícia sobre:

Ricardo Salgado acusa BdP de fazer cair BES com apoio do Governo

Ricardo Salgado, ex-presidente do Banco Espírito Santo (BES), acusou o Banco de Portugal (BdP) de ter feito cair a instituição com o apoio do Governo, salientando que, sem a intervenção do regulador, esta “não teria colapsado”.

Notícia sobre:

Passos Coelho diz que há “menos nuvens negras” no país e que o futuro está em aberto

Pedro Passos Coelho disse ontem, na sua mensagem de Natal, que “este será o primeiro Natal desde há muitos anos em que os portugueses não terão a acumulação de nuvens negras no seu horizonte”. “Será o primeiro Natal desde há muitos anos em que temos o futuro aberto diante de nós. Houve muita coisa que mudou (...) e finalmente começamos a colher os frutos dessas transformações”, referiu.

Notícia sobre:

IRS 2015: Passos promete criar salvaguarda para proteger famílias sem filhos

Vai ser criada “uma espécie de cláusula de salvaguarda que impedirá que famílias sem filhos sejam prejudicadas” com as alterações da reforma do IRS. A garantia foi dada esta terça-feira pelo primeiro-ministro, Pedros Passos Coelho.

Notícia sobre:

Passos Coelho admite reduzir a carga fiscal

O primeiro-ministro rejeitou a existência de “sinais de rutura” na coligação PSD/CDS e admitiu a possibilidade de uma eventual descida de impostos no próximo ano caso não seja posta em causa a meta do défice.

Notícia sobre:

Impostos: Governo "está a trabalhar" na redução da carga fiscal, garante Passos

O primeiro-ministro, Pedro Passos Coelho, sem se comprometer com uma redução de impostos, garantiu ontem que "não há ninguém no Governo que não esteja a trabalhar firmemente" para a redução da carga fiscal, mas tal só vai suceder se as condições do país o permitirem.

Notícia sobre:

Passos Coelho: "Há mais empregos criados do que aqueles que são destruídos"

Estão a ser criados "mais empregos do que aqueles que são destruídos", em Portugal. A garantia é do primeiro-ministrro. Ontem, Pedro Passos Coelho defendeu ainda que as pessoas não devem perder a esperança.

Notícia sobre: