Os empreendimentos residenciais nascem pela mão da promotora imobiliária Major Development, que já tem novos projetos na mira.
Comentários: 0
Assim são o Garden Cascais e o Solo Oeiras: vão trazer 25 novas casas ao mercado
Garden Cascais Major Development

A promotora imobiliária Major Development acaba de lançar dois novos empreendimentos residenciais. O Garden Cascais, um condomínio fechado composto por 14 moradias com piscina, e ainda o Solo Oeiras, um condomínio boutique e privado, com 11 apartamentos. Para 2022 e 2023, a empresa vai investir em outros dois novos projetos, esperando atingir 200 milhões de euros de valor geral de vendas (VGV) com cerca de 240 unidades.

Todas as casas do Garden Cascais terão piscina exclusiva, quatro quartos, todos suítes, e quatro lugares de estacionamento. O condomínio contará ainda com ginásio equipado, parque infantil e segurança 24 horas. “A ideia da comunhão com a natureza é central e por isso as árvores que já existiam no terreno foram preservadas”, lê-se no comunicado da promotora.

Assim são o Garden Cascais e o Solo Oeiras: vão trazer 25 novas casas ao mercado
Garden Cascais Major Development

Já o Solo Oeiras será composto por quarto apartamentos T2 e cinco apartamentos T3 – todos os quartos são suites – e duas penthouses com mastersuite e jacuzzi  no terraço. O empreendimento terá um zona gourmet, piscina, parque infantil, ginásio equipado, com acesso rápido ao Oeiras Parque. Está inserido numa zona de Oeiras que está em franca expansão, nomeadamente o Oeiras Valley.

Assim são o Garden Cascais e o Solo Oeiras: vão trazer 25 novas casas ao mercado
Solo Oeiras Major Development

Dois novos empreendimentos para 2022 e 2023

A promotora já tem dois novos projetos em vista para os próximos anos. Um deles vai nascer em Oeiras e será composto por moradias e apartamentos, no total de 90 unidades. Vai chamar-se Vistabella Oeiras e terá piscinas e um parque infantil. O outro projeto está previsto para um terreno que a empresa adquiriu em Santa Apolónia (Lisboa), e terá uma vista desafogada para o Rio Tejo.

“O mercado imobiliário português está cada vez mais consolidado, a evoluir e a pandemia acabou por ter um papel relevante nessa evolução ao afirmar definitivamente Portugal como um destino de excelência no que toca à qualidade de vida. A Major continua à procura de novos projetos, estando a negociar alguns neste momento, para poder fazer empreendimentos especiais, que reflitam a cultura da empresa”, comenta Gabriel Costa, CEO da promotora.

A Sidney Quintela, da Sidney Quintela Architecture + Urban Planning, responsável pelos projetos, explica que “os espaços comuns ao ar livre assumem uma importância significativa e configuram-se como uma extensão da casa” e que, por isso, “há uma grande preocupação com o convívio, com o lazer e com os espaços verdes”. “Com estes projetos apresentamos ao mercado português construção nova, fundamentada na arquitetura contemporânea”, afirmam.

A Major que tem escritórios no Brasil e Moçambique, está no mercado português desde 2012, e é a promotora do Nouveau Lisboa, na Avenida de Berna, entregue em 2018, e do Vivere Oeiras, no Vale do Jamor, que será entregue muito brevemente.  

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta