
ricardo salgado admite corte de salários no bes em 2012: ricardo salgado admitiu esta terça-feira que o banco espírito santo pode proceder a um corte dos salários dos funcionários do banco no próximo ano, citando a recessão prevista para a economia portuguesa. "a profundidade da crise e a perspectiva de recessão de 3 % no ano que vem obrigam a cortes nas despesas das empresas privadas", disse ricardo salgado, citado pela tsf. assinalando que "não está previsto" o corte de salários no banco, salgado admitiu que este cenário no bes não pode ser posto de lado (jornal de negócios)
ps e psd rompem conversações sobre orçamento do estado: a uma semana da votação final do orçamento do estado para 2012 tudo aponta para um clima de conversa acabada entre a maioria psd/cds e o ps. às propostas que os socialistas ontem apresentaram a maioria respondeu, poucas horas depois, que nem pensar. "as propostas, tal qual foram formuladas, não têm consistência financeira para ter a nossa aprovação", disse o líder parlamentar do psd, luís montenegro (diário de notícias)
bélgica e frança com risco agravado: a notícia de que os governos francês e belga estão novamente em negociações para encontrarem uma solução para o banco dexia está a motivar um agravamento dos indicadores de risco da dívida dos dois países. "diversos investidores temem que a solução encontrada possa agravar a situação orçamental destes dois estados", explicam os analistas do bpi no seu diário de bolsa (diário económico)
Para poder comentar deves entrar na tua conta