Esta operação tornou-se a mais importante e substancial do mercado de Miami-Dade, sendo até agora a venda mais cara da zona.
Comentários: 0
imobiliário de luxo
ARSHT ESTATE

O mercado imobiliário em Miami continua “quente”, principalmente o segmento de luxo. Uma sensação comprovada pela última operação registada no Golfo da Biscaia, na área exclusiva de Coconut Grove, em Miami. Neste local foi transacionada uma mansão por 106,9 milhões de dólares (105,3 milhões de euros ao câmbio atual).

A propriedade está dividida em dois edifícios independentes unidos pela área do jardim, segundo o La Razón. Por seu lado, o Expansión afirma que foi o proprietário do fundo de investimento Citadel, Kenneth C. Griffin, que comprou a casa.

Esta operação tornou-se a mais importante e substancial do mercado de Miami-Dade, ultrapassando os 93 milhões de dólares (91,5 milhões de euros ao câmbio atual), sendo até agora a venda mais cara da zona. Relativamente a esta operação, de referir que a agência imobiliária The Arch Estate pediu pela casa há sete meses 150 milhões de dólares (147,5 milhões de euros), mas acabou por reduzir este valor para 106,9 milhões de dólares, ou seja, 29% menos.

imobiliário Miami
ARSHT ESTATE

Até agora, este ativo pertencia à advogada e ex-banqueira Adrienne Arsht. A propriedade tem um total de 2.325 m2 divididos em dois edifícios (Indian Spring e Villa Serena), 12 quartos, e 13 casas de banho completas.

casas de luxo Miami
ARSHT ESTATE

Arsht comprou a primeira propriedade no início dos anos 1990 e a segunda uma década depois. “Como administradora desta bela propriedade, tenho orgulho de deixar o seu legado para as próximas gerações de cuidadores”, diz num comunicado citado pelo Expansión. O ativo dispõe de uma sala de refeições com capacidade para mais de 20 convidados, garagem para seis carros, campo de ténis e piscina na zona frontal do terreno.

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta