O artista é um dos investidores do hotel Goodtime, com 266 quartos, que abriu as suas portas em Miami Beach em plena pandemia.
Comentários: 0
Este é o novo hotel 'art déco' do cantor Pharrell Williams em Miami
Alice Gao/Goodtime Hotel

Todas as quartas-feiras apresentamos um hotel com encanto. O galardão da semana vai para o The Goodtime Hotel, com 266 quartos, que abriu as suas portas em Miami Beach num momento em que os EUA estão a tentar “sair” da pandemia com uma ampla campanha de vacinação. Com o cantor Pharrell Williams e o empresário David Grutman como principais acionistas, este espaço pretende ser um local de fuga com boas vibrações, a partir de cerca de 195 euros por noite.

Após cinco anos de planeamento, design, construção e alguns atrasos devido à pandemia do coronavírus, este hotel com quase 10.000 metros quadrados (m2) em tons pastel e estilo ‘art déco’ está concluído. O hotel Goodtime tenta trazer a ideia da canção mais famosa do cantor Pharrell Williams, 'Happy', para a realidade, sem descurar os aspetos mais modernos.

Junto de Williams aparece David Grutman, um empresário da restauração e ócio noturno conhecido em Miami, que há pouco tempo comprou a antiga mansão de Alejandro Sanz na cidade costeira.

Todos os quartos estão virados para o mar, entre o Oceano Atlântico e o espetacular nascer do sol de Biscayne Bay. Conta ainda com um dos restaurantes 360 graus do Strawberry Moon, a cadeia de restaurantes de Grutman, piscina, ginásio e um espaço para atividades sociais.

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta

Publicidade