Esta será a primeira torre residencial da marca no mundo. Será construída em parceria com a Dezer Development e o estúdio Sieger Suarez Architect.
Comentários: 0
Bentley vai construir um arranha-céus com 200 apartamentos de luxo em Miami
Bentley

Primeiro os carros e, agora, as casas. A Bentley vai mesmo construir um arranha-céus na zona de Sunny Isles Beach, em Miami, nos Estados Unidos. Vai chamar-se Bentley Residences e terá cerca de 60 andares, com mais de 200 apartamentos de luxo e vista para o mar. A inauguração está prevista para 2026.

Esta será, de resto, a primeira torre residencial da marca no mundo. De acordo com o comunicado divulgado, a Bentley Motors contratou a Dezer Development para o desenvolvimento do empreendimento, que será projetado pelo escritório de arquitetura de renome mundial Sieger Suarez Architect. O arranha-céus terá 229 metros de altura e mais de 200 apartamentos, e será construído de acordo com a certificação do Florida Green Building Council (FLGC) e outras regulamentações ambientais para proteger o meio ambiente local e minimizar o impacto do projeto na vida selvagem.

As casas terão varanda privativa, piscina, sauna e chuveiro ao ar livre e outras comodidades de luxo, nomeadamente acesso a um ginásio, piscina, spa, cinema, bar, restaurante e lounge, cabanas e alguns jardins comuns. Devido ao design inovador, a Bentley Residences também oferecerá vistas únicas do oceano e da baía em todos os apartamentos, graças à forma cilíndrica do edifício e às janelas que vão do chão ao teto. Segundo a nota divulgada pela marca, a “torre será projetada para inspirar novas maneiras de abraçar o espaço e conectar-se ao deslumbrante ambiente circundante”.

“A identidade da marca moderna e progressiva da Bentley Residences está em todo o lado, tanto nos espaços interiores como nos exteriores, enraizada na autenticidade, sustentabilidade e inovação”, explica Adrian Hallmark, presidente executivo da Bentley Motors, citado no mesmo documento. “Fizemos uma parceria com a Dezer para criar uma experiência de vida que expressa a própria filosofia da marca Bentley e permanece fiel à nossa visão de inspirar viagens extraordinárias”, diz ainda.

“A parceria com a Bentley Motors, uma marca de luxo global, é uma oportunidade extraordinária”, acrescenta Gil Dezer, presidente da Dezer Development.

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta