Notícias sobre "mansões de luxo" por todo o mundo. Veja aqui as mansões de luxo mais espetaculares de Portugal anunciadas em idealista.

mansão de Frank Sinatra

Mítica mansão de Frank Sinatra à venda com desconto de 60%

A antiga mansão de Frank Sinatra em Los Angeles, também conhecida como Farralone, está no mercado por cerca de 8,9 milhões de dólares. O preço inicial quando o imóvel foi colocado à venda em 2021 era de 21,5 milhões de dólares (19,6 milhões de euros), o que significa um descida de mais de 10 milhões
mansões de luxo

Comprador quer pagar 142 milhões por mansão em Hong Kong

Um comprador da China continental lançou uma oferta de 141,9 milhões de euros para uma casa na famosa área de The Peak, em Hong Kong, um dos bairros mais exclusivos do planeta. Segundo especialistas, é um exemplo da recuperação do mercado imobiliário da cidade após a reabertura pós-pandemia. Se for bem-sucedido, o acordo estabelecerá um novo recorde na Ásia.

Esta espetacular mansão de luxo com 1.300 m2 vai a leilão

Todas as quintas-feiras abrimos as portas de uma casa de sonho. E desta vez apresentamos uma espetacular moradia em La Zubia (Granada), no país vizinho, avaliada em 2,5 milhões de euros. Trata-se de uma propriedade espetacular de 1.300 metros quadrados (m3) dividida em seis andares com 17 quartos e 12 casas de banho. A Sotheby’s vai leiloar esta mansão de luxo entre 9 e 16 de março.

Casa onde foi filmado o documentário sobre Harry e Meghan está à venda

A mansão onde o príncipe Harry e Meghan Markle filmaram o documentário da Netflix 'Harry & Meghan' está à venda. Muitos espectadores podem ter pensado que a casa deslumbrante pertencia ao duque e à duquesa de Sussex, mas o amplo complexo em Montecito, Califórnia, apenas funcionou como pano de fundo para o controverso documentário de seis episódios do casal.