Imobiliário de luxo
Últimas notícias sobre "Imobiliário de luxo" publicadas em idealista.pt/news
Imóveis de luxo na Riviera Francesa a brilhar: procura e preços mantêm-se apesar da pandemia
O mercado de imóveis de luxo no sul da França continuou a provar a sua resiliência face à crise do coronavírus, e o interesse por imóveis residenciais e de arrendamento mantém-se elevado, segundo a Engel & Völkers (E&V). A imobiliária revela que durante o período anterior e posterior ao confinamento, as consultas dos clientes aumentaram 10%, com cada vez mais propriedades de férias a serem utilizadas como habitação própria permanente. “Compradores e proprietários com planos de investimento de longo prazo ainda são aconselhados a investir em vilas e apartamentos de alto nível na Riviera Francesa”, diz a E&V.
Lisboa, um dos únicos quatro mercados onde preços do imobiliário de luxo vão subir em 2020
A consultora Knight Frank apresentou uma primeira análise sobre o impacto da pandemia da Covid-19 no imobiliário de luxo, avaliando a evolução de preços nas 20 principais cidades do mundo. Segundo o estudo, Lisboa, Mónaco, Viena e Shanghai são os únicos quatro mercados onde os preços ainda deverão subir em 2020.
Imobiliário de luxo pode ganhar força em 2020 (mas incerteza é "inimiga" dos investidores)
O investimento em imóveis de luxo, nos principais mercados mundiais, revelou-se tímido em 2019, dada a incerteza política (e também económica) que domina o panorama global. Os mais ricos decidiram ser prudentes e medir o risco, mas poderão estar mais disponíveis para investir em 2020.
Market Center da Engel & Völkers em Lisboa quer faturar 200 milhões em 2021
Lisboa tem um novo Market Center. Nasceu pelas mãos da Engel & Völkers, multinacional alemã especializada na mediação de imóveis de luxo, e já está funcionar a “todo o vapor”. O objetivo é crescer 100% nos próximos três anos e atingir a fasquia dos 200 milhões de euros.
Imobiliário de luxo ao rubro: Sotheby’s ultrapassa os 300 milhões em vendas
A Portugal Sotheby's International Realty vai ultrapassar a barreira dos 300 milhões de euros em valor de vendas este ano, o equivalente à venda de 300 propriedades de luxo, segundo o diretor-geral da imobiliária, Miguel Poisson. O responsável considera que "o imobiliário é o setor mais atrativo para investir", afirmando que Portugal "vai ter tendência a impor-se cada vez mais no panorama internacional”.
Casas de luxo ao rubro: procura em Portugal ronda os 3 milhões de euros
O mercado de imóveis de luxo continua a crescer, debaixo da mira de investidores nacionais e estrangeiros. Segundo os dados do portal da Luxury Estate em 2017, a procura média para este setor fixou-se nos quase três milhões de euros, no primeiro semestre de 2018. Os portugueses são quem mais procura casas de luxo, seguidos dos brasileiros e franceses.
Imobiliário de luxo ao rubro: Quintela e Penalva faz 134 vendas em seis meses por 94 milhões
A imobiliária Quintela e Penalva – Real Estate realizou no primeiro semestre do ano 134 negócios, num valor total de 94 milhões de euros em volume de transação de vendas. A área residencial representou 71% das vendas, sendo que o valor médio por transação foi de 700.000 euros.