Notícias sobre o mercado imobiliário e economia

Imobiliário de luxo

Últimas notícias sobre "Imobiliário de luxo" publicadas em idealista.pt/news

Lisboa, um dos únicos quatro mercados onde preços do imobiliário de luxo vão subir em 2020

A consultora Knight Frank apresentou uma primeira análise sobre o impacto da pandemia da Covid-19 no imobiliário de luxo, avaliando a evolução de preços nas 20 principais cidades do mundo. Segundo o estudo, Lisboa, Mónaco, Viena e Shanghai são os únicos quatro mercados onde os preços ainda deverão subir em 2020.

Notícia sobre:

Imobiliário de luxo pode ganhar força em 2020 (mas incerteza é "inimiga" dos investidores)

O investimento em imóveis de luxo, nos principais mercados mundiais, revelou-se tímido em 2019, dada a incerteza política (e também económica) que domina o panorama global. Os mais ricos decidiram ser prudentes e medir o risco, mas poderão estar mais disponíveis para investir em 2020.

Notícia sobre:

Market Center da Engel & Völkers em Lisboa quer faturar 200 milhões em 2021

Lisboa tem um novo Market Center. Nasceu pelas mãos da Engel & Völkers, multinacional alemã especializada na mediação de imóveis de luxo, e já está funcionar a “todo o vapor”. O objetivo é crescer 100% nos próximos três anos e atingir a fasquia dos 200 milhões de euros.

Notícia sobre:

Imobiliário de luxo ao rubro: Sotheby’s ultrapassa os 300 milhões em vendas

A Portugal Sotheby's International Realty vai ultrapassar a barreira dos 300 milhões de euros em valor de vendas este ano, o equivalente à venda de 300 propriedades de luxo, segundo o diretor-geral da imobiliária, Miguel Poisson. O responsável considera que "o imobiliário é o setor mais atrativo para investir", afirmando que Portugal "vai ter tendência a impor-se cada vez mais no panorama internacional”.

Notícia sobre:

Casas de luxo ao rubro: procura em Portugal ronda os 3 milhões de euros

O mercado de imóveis de luxo continua a crescer, debaixo da mira de investidores nacionais e estrangeiros. Segundo os dados do portal da Luxury Estate em 2017, a procura média para este setor fixou-se nos quase três milhões de euros, no primeiro semestre de 2018. Os portugueses são quem mais procura casas de luxo, seguidos dos brasileiros e franceses.

Notícia sobre:

Imobiliário de luxo ao rubro: Quintela e Penalva faz 134 vendas em seis meses por 94 milhões

A imobiliária Quintela e Penalva – Real Estate realizou no primeiro semestre do ano 134 negócios, num valor total de 94 milhões de euros em volume de transação de vendas. A área residencial representou 71% das vendas, sendo que o valor médio por transação foi de 700.000 euros.

Notícia sobre:

Engel & Völkers investe 1,3 milhões num centro de negócios em Lisboa para o mercado de luxo

A imobiliária alemã Engel & Völkers vai investir 1,3 milhões de euros na criação de um centro de negócios – um market center – em Lisboa destinado ao mercado de luxo, projeto para o qual está a recrutar 150 agentes imobiliários. O espaço deverá abrir no primeiro semestre de 2019.

Notícia sobre:
Conteúdo patrocinado
Casas nos melhores condomínios fechados

Casas nos melhores condomínios fechados

Se o que procuras é uma casa com piscina, jardim, espaços para as crianças, ginásio, spa e vigilância, a equipa do idealista a recomenda-te viver num condomínio fechado. Estes oferecem comodidades que uma casa normal não oferece, por isso não deixes de explorar a nossa seleção dos melhores condomínios fechados nas principais cidades portuguesas.

Notícia sobre: