O famoso cantor Marc Anthony vendeu o seu luxuoso apartamento em Miami por 8,6 milhões de dólares (cerca de 7,5 milhões de euros, à taxa de câmbio atual), segundo o jornal norte-americano The Wall Street Journal.
Contudo, esta transação não foi totalmente positiva para o músico, uma vez que há apenas quatro anos ele tinha pago 11 milhões de dólares (aproximadamente 9,5 milhões de euros) pela propriedade – o que representa uma perda de 2,4 milhões de dólares (cerca de 2 milhões de euros).
O imóvel situa-se no número 1.000 da Biscayne Boulevard, onde se ergue o One Thousand Museum, um exclusivo arranha-céus com 216 metros de altura, 61 andares e 83 residências, projetado pela prestigiada arquiteta Zaha Hadid.
O apartamento tem 780 metros quadrados (m2) de área, com cinco quartos e seis casas de banho, embora a característica mais marcante da propriedade sejam as suas vistas, proporcionadas pelas amplas janelas de vidro do chão ao teto, que oferecem uma panorâmica incomparável sobre a costa de Miami.
O imóvel dispõe de um elevador privado que dá acesso direto à entrada do apartamento, o qual se destaca pelo conceito de espaço aberto que integra a lumiosa sala de estar com uma cozinha moderna em estilo ilha.
O arranha-céus inclui todos os serviços característicos de uma residência de luxo: ginásio próprio, piscinas interior e exterior, zona de spa, segurança 24 horas e até um heliporto no topo do edifício.
Com esta operação, Marc Anthony despede-se de uma das residências mais exclusivas de Miami, que combina arte, arquitetura e vistas privilegiadas. Apesar da perda milionária, o cantor demonstra que o mercado imobiliário de luxo na cidade continua a manter um ritmo dinâmico e em expansão.
Acompanha toda a informação imobiliária e os relatórios de dados mais atuais nas nossas newsletters diária e semanal. Também podes acompanhar o mercado imobiliário de luxo com a nossa newsletter mensal de luxo.
Segue o idealista/news no canal de Whatsapp
Whatsapp idealista/news Portugal
Para poder comentar deves entrar na tua conta