Cristiano Ronaldo e Georgina Rodríguez voltam a estar no centro das atenções mediáticas com a alegada venda de uma das suas casas em Portugal. A propriedade, localizada na exclusiva Quinta da Marinha, em Cascais, foi pensada para ser a residência principal da família após a retirada do futebolista, mas o casal terá decidido vendê-la por cerca de 35 milhões de euros. As obras da mansão nos arredores de Lisboa, e que se prolongaram ao longo de vários anos, já estão concluídas, mas fatores relacionados com a falta de privacidade terão acabado por motivar a decisão de CR7.
Poucos dias depois de ter sido noticiado que a mansão estava pronta a habitar, o jornal espanhol Marca revelou que Ronaldo e Georgina foram “obrigados a vender” a mansão. A publicação desportiva do país vizinho escreve que, apesar de o casal ter investido cerca de 35 milhões de euros na propriedade – valor superior aos 19,7 milhões inicialmente previstos –, a localização da mesma não garante a privacidade desejada, já que a urbanização permite que os vizinhos vejam diretamente a casa.
De acordo com a mesma fonte, o internacional português terá tentado adquirir os terrenos adjacentes à mansão para garantir maior isolamento, mas os proprietários recusaram-se a vender. A casa, construída numa parcela de aproximadamente 12.000 metros quadrados (m2), inclui oito quartos, piscina infinita, cinema privado e estacionamento subterrâneo preparado para a coleção de automóveis de luxo de CR7, tal como tem vindo a ser noticiado na imprensa.
A moradia representa um investimento de alto padrão no mercado de luxo português e tinha como finalidade ser a residência do jogador, que está atualmente ao serviço do Al-Nassr, da Arábia Saudita, quando este se retirar dos relvados.
Acompanha toda a informação imobiliária e os relatórios de dados mais atuais nas nossas newsletters diária e semanal. Também podes acompanhar o mercado imobiliário de luxo com a nossa newsletter mensal de luxo.
Segue o idealista/news no canal de Whatsapp
Whatsapp idealista/news Portugal
Para poder comentar deves entrar na tua conta