
Mota-Engil realiza emissão de obrigações no montante de 50 milhões de euros
A Mota-Engil "concretizou esta terça-feira uma emissão de obrigações seniores no montante de 50 milhões de euros com maturidade em Abril de 2019 e cupão anual de 5,5%, pago semestralmente", revelou a empresa em comunicado à Comissão de Mercado de Valores Mobiliários (CMVM).
Grupo Mota-Engil cria empresa para gerir conflitos nos portos
O grupo Mota-Engil, um dos maiores operadores do porto de Lisboa, criou uma nova empresa de trabalho portuário, a Porlis, para tentar solucionar a questão do conflito laboral em curso com os estivadores.Segundo o Diário Económico, que cita uma fonte oficial do grupo Mota-Engil, a Porlis “foi criada
mota-engil teve “o melhor semestre de sempre”
o presidente da mota-engil, gonçalo moura martins, revelou que o primeiro semestre do ano “foi o melhor de sempre do grupo, em termos de resultados operacionais”.

mota-engil elogia plano do governo para apoiar a construção
o presidente executivo da mota-engil, gonçalo moura martins, elogiou a atenção recente do governo dada ao sector da construção, uma área que está a “viver uma crise que não há memória nas ultimas décadas”.

estado poupa 1.200 milhões de euros com renegociação de cinco concessões
o presidente da ascendi, gonçalo moura martins, referiu que o acordo global de renegociação das três ex-scut (vias sem custos para o utilizador) e das duas concessionárias da empresa diminuíram os encargos do estado, gerando um benefício líquido de 1.200 milhões de eurossegundo o também presidente e

jorge coelho demite-se da mota-engil por motivos pessoais
jorge coelho demitiu-se do cargo de presidente da comissão executiva e vice-presidente do grupo mota-engil, invocando “razões de ordem pessoal”. “nestes cinco anos, dei tudo o que podia e sabia para o êxito do grupo mota-engil.