Artigo do dia 9 de setembro de 2015

Os 6 erros básicos que não deves cometer ao arrendar uma casa

Os 6 erros básicos que não deves cometer ao arrendar uma casa

Setembro é o mês do arrendamento, sobretudo nas cidades universitárias. Milhares de estudantes procuram casa - muitas vezes acompanhados dos seus pais - sem ter o mínimo conhecimento sobre como funciona o arrendamento de uma casa. Aliás, muitos dos problemas que podem (e costumam) surgir entre inquilinos e proprietários podem evitar-se fazendo as coisas bem desde o início.
Vilamoura vai nascer renovada após investimento de mil milhões de euros

Vilamoura vai nascer renovada após investimento de mil milhões de euros

“Temos uma visão para uma nova Vilamoura, que tem tudo o que queremos num resort turístico de luxo”. Paul Taylor, CEO do Vilamoura World, entidade que vai gerir o empreendimento, revelou esta terça-feira, durante a apresentação do “Master Plan” (plano de urbanização), que o mesmo prevê um investimento de mil milhões de euros.
Pavilhão Carlos Lopes volta a abrir as portas com renda diária de 10 mil euros

Pavilhão Carlos Lopes volta a abrir as portas com renda diária de 10 mil euros

Abandonado há vários anos e em vias de vir a ser requalificado pela Associação de Turismo Local (ATL), o Pavilhão Carlos Lopes vai ter uma renda de quase 10 mil euros por dia, quando voltar a abrir as portas. O valor, que corresponde ao arrendamento da totalidade da infra-estrutura no centro da capital que esteve em processo de concessão pela Câmara Municipal de Lisboa, está referido no plano de exploração preliminar.