Notícia do dia 12 de junho de 2015

Esta espetacular mansão está à venda em Cascais e custa 3.000.000 euros.

As casas da semana (de 8 a 12 de junho de 2015)

Às sextas-feiras o idealista/news mostra-te três casas especiais que estão anunciadas no idealista.pt. São casas bonitas, com arquiteturas diferentes e localizações únicas, que estão à venda no portal e que podes "visitar" apenas com um clique. Estas são as casas da semana:
Home staging: dicas de decoração caseiras, giras e baratas

Home staging: dicas de decoração caseiras, giras e baratas

Ensinar a aproveitar e valorizar ao máximo o potencial de cada espaço e tornar as casas mais atrativas é o objetivo da rubrica quinzenal do idealista/news, assegurada pela Home Staging Factory. Hoje ajudamos-te com dicas de decoração caseiras, giras e baratas.

Privatização: sabes quem são os novos donos da TAP?

O empresário norte-americano, nascido no Brasil, David Neeleman, e o empresário português Humberto Pedrosa foram os escolhidos pelo Governo para comprar até 66% do grupo TAP, por 354 milhões de euros, com a missão prioritária de recapitalizar a transportadora aérea nacional.

Bagagem de mão vai ser mais pequena nas viagens de avião

Não é ainda uma obrigação, mas já muitas grandes companhias aéreas internacionais aceitaram as novas recomendações da Associação de Transporte Aéreo Internacional (IATA, na sigla em inglês). Reduzir a bagagem de mão que se pode levar nas cabines de avião para um tamanho padrão de 55cmx35cmx20cm, quando antes era de 55cmx45cmx25cm, é o objetivo da IATA.