Notícia do dia 6 de novembro de 2015

Esta espetacular herdade está localizada em Portalegre e custa 3.970.000 euros.

As casas da semana (de 2 a 6 de novembro)

Às sextas-feiras o idealista/news mostra-te três casas especiais que estão anunciadas no idealista.pt. São casas bonitas, com arquiteturas diferentes e localizações únicas, que estão à venda no portal e que podes "visitar" apenas com um clique. Estas são as casas da semana:
Home Staging: Truques parar decorar as casas para turistas

Home Staging: Truques parar decorar as casas para turistas

Ensinar a aproveitar e valorizar ao máximo o potencial de cada espaço e tornar as casas mais atrativas é o objetivo desta rubrica do idealista News Portugal, assegurada pela Home Staging Factory. Hoje ajudamos-te a "preparares a casa" para a arrendares a turistas.

M7 alia-se a norte-americanos para vir às compras de imobiliário a Portugal com 250 milhões de euros na carteira

Ativos multi-let (ou seja, com múltiplos inquilinos) e de elevado rendimento (high-yielding), localizados nas zonas da Grande Lisboa e do Grande Porto. Estes são os principais alvos da nova joint-venture que acaba de ser constituída para "atacar" o mercado português de imobiliário. Em causa está uma parceria da sociedade europeia M7 Real Estate com um investidor norte-americano, e juntos têm 250 milhões de euros para vir às compras a Portugal.
Vistos gold à lupa

Vistos gold à lupa

O número de vistos gold atribuídos em outubro mais do que triplicou face a setembro: 119 contra 37. Entre 8 de outubro de 2012 e 31 de outubro deste ano foram concedidos 2.621 vistos, 2.480 dos quais através da compra de bens imóveis – têm de custar mais de 500.000 euros. Fica a saber os números/dados/valores relacionados com as Autorizações de Residência para Atividades de Investimento (ARI).
Urbanismo: Museu de George Lucas vence braço de ferro com Chicago Bears e abre as portas em 2019

Urbanismo: Museu de George Lucas vence braço de ferro com Chicago Bears e abre as portas em 2019

George Lucas foi, desta vez, o protagonista da sua própria "Guerra das Estrelas". Durante mais de um ano e meio, o nome do realizador norte-americo esteve envolvido numa forte polémica urbanística em Chicago, EUA, que chegou agora ao fim com a luz verde para a abertura do museu que vai expor a sua coleção pessoal. De Renoir a Robert Crumb, o novo espaço vai mostrar arte popular que conta histórias e será um terraço panorâmico para a cidade e para o Michigan.