Notícia do dia 13 de novembro de 2015

Esta herdade está localizada na ilha de São Miguel, nos Açores, e custa 2.000.000 euros.

As casas da semana (de 9 a 13 de novembro)

Às sextas-feiras o idealista/news mostra-te três casas especiais que estão anunciadas no idealista.pt. São casas bonitas, com arquiteturas diferentes e localizações únicas, que estão à venda no portal e que podes "visitar" apenas com um clique. Estas são as casas da semana:

Construção de estufas em cidade romana junto à ria Formosa embargada

A antiga cidade romana de Balsa, no Parque da Ria Formosa, estava em vias de ser o palco de uma nova exploração agrícola. Mas o projeto de investimento espanhol para instalar, no concelho de Tavira, uma produção de framboesas acaba de ser parcialmente embargado. A empresa arrendatária dos terrenos, criada pelos donos da Surexport, tem agora um prazo de 30 dias para repor o terreno no estado em que se encontrava e remover as estruturas ilegalmente erigidas.
Remax: Beatriz Rubio eleita a melhor gestora de pessoas de Portugal

Remax: Beatriz Rubio eleita a melhor gestora de pessoas de Portugal

A CEO da imobiliária Remax, Beatriz Rubio, foi distinguida no âmbito da iniciativa “Melhores Gestores de Pessoas” com o primeiro lugar nas categorias “Grande Vencedores” e “Melhor CEO”. Em causa está um estudo que identifica os melhores gestores de pessoas em Portugal pela sua equipa através do mérito.
IMI: valor patrimonial tributário das casas não sobe em 2016

IMI: valor patrimonial tributário das casas não sobe em 2016

As equipas de peritos terminaram o trabalho de levantamento e revisão dos coeficientes de localização dos imóveis, mas o processo, que terá depois impacto no valor patrimonial tributário (VPT) das casas, não deverá ficar concluído este ano. Ou seja, o novo VPT não se refletirá ainda nos valores de Imposto Municipal sobre Imóveis (IMI) a cobrar em 2016.
Dicas de Home Staging para vestir a casa para o inverno

Dicas de Home Staging para vestir a casa para o inverno

Ensinar a aproveitar e valorizar ao máximo o potencial de cada espaço e tornar as casas mais atrativas é o objetivo desta rubrica do idealista News Portugal, assegurada pela Home Staging Factory. Hoje ajudamos-te a vestires a casa para o inverno.