Comentários: 0
Remax: Beatriz Rubio eleita a melhor gestora de pessoas de Portugal
autorizado

A CEO da imobiliária Remax, Beatriz Rubio, foi distinguida no âmbito da iniciativa “Melhores Gestores de Pessoas” com o primeiro lugar nas categorias “Grande Vencedores” e “Melhor CEO”. Em causa está um estudo – realizado pela Tema Central em parceria com aQmetrics – que identifica os melhores gestores de pessoas em Portugal pela sua equipa através do mérito.

Os destinatários do estudo são as chefias diretas (gestores de pessoas que tenham pelo menos cinco pessoas a reportar-lhes diretamente) ou as chefias indiretas de segundo nível (gestores de pessoas que tenham pelo menos dez pessoas a reportar-lhes direta ou indiretamente), explica a mediadora, em comunicado.

Para definir os vencedores são consideradas as competências ao nível do desenvolvimento dos colaboradores, das equipas e das empresas, bem como as características pessoais.

Esta distinção tem um significado muito especial para mim, uma vez que reconhece o percurso que tenho feito, e que a Remax tem feito em conjunto comigo, ao trabalhar a motivação e o reconhecimento de todos quantos trabalham comigo”, disse Beatriz Rubio.

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta