Notícia do dia 8 de janeiro de 2016

Esta espetacular casa está localizada numa quinta em Penafiel que custa 2.450.000 euros.

As casas da semana (de 4 a 8 de janeiro)

Às sextas-feiras o idealista/news mostra-te três casas especiais que estão anunciadas no idealista.pt. São casas bonitas, com arquiteturas diferentes e localizações únicas, que estão à venda no portal e que podes "visitar" apenas com um clique. Estas são as casas da semana:
Os aeroportos portugueses tiveram o maior crescimento de sempre em 2015, mais 11% que em 2014.

Construção de aeroporto no Montijo na calha

O novo Governo está a aprofundar o estudo do projeto do aeroporto do Montijo complementar ao de Lisboa, solução do anterior Executivo para responder ao estrangulamento do aeroporto da Portela, segundo Pedro Marques, ministro do Planeamento e das Infraestruturas. Os aeroportos portugueses tiveram o maior crescimento de sempre em 2015, com um aumento de tráfego de 11% face a 2014.
Angola: casas na Baía de Luanda à venda por menos de 300 mil euros

Angola: casas na Baía de Luanda à venda por menos de 300 mil euros

Comprar casa na Baía de Luanda, em plena marginal da capital angolana, não está ao alcance de todas as carteiras. Este poderá ser, no entanto, um sonho mais fácil de concretizar, graças à implementação de uma nova estratégia da Sociedade Baía de Luanda. A mesma visa captar novos investidores e incluir na sua oferta a construção e venda de casas acessíveis a uma classe média alta que vai ganhando algum poder de compra.

Guia para perceber o que está a acontecer na economia chinesa

O abrandamento da economia da China, a segunda maior economia mundial, está a suscitar algumas preocupações. E as sucessivas desvalorizações da moeda “ajudam à festa”. Será esta uma tendência em 2016? Que impacto terá esta quebra na economia mundial? Fica a saber (e a perceber) o que está a acontecer na China.