Notícia do dia 13 de maio de 2016

Este luxuoso apartamento T5 está localizado em Lisboa e custa 1.437.500 euros.

As casas da semana (de 9 a 13 de maio)

Às sextas-feiras o idealista/news mostra-te três casas especiais que estão anunciadas no idealista.pt. São casas bonitas, com arquiteturas diferentes e localizações únicas, que estão à venda no portal e que podes "visitar" apenas com um clique. Estas são as casas da semana:
O que têm em comum Jorge Jesus e Rui Vitória? A área de residência...

O que têm em comum Jorge Jesus e Rui Vitória? A área de residência...

Domingo (dia 15) é o dia de todas as decisões. Benfica ou Sporting, quem será campeão nacional de futebol? Os clubes partem para a derradeira jornada da Liga NOS separados apenas por dois pontos, com o líder Benfica a receber o Nacional e o Sporting a defrontar fora de portas o Sp Braga. Esta foi uma época recheada de polémicas. Jorge Jesus trocou as águias pelos leões e Rui Vitória ocupou o seu lugar na Luz e houve vários “bate-boca” entre os dois treinadores, que afinal são... vizinhos.

Depósitos bancários: juros acima de 3%? Sim, ainda é possível

As Euribor negativas têm ajudado as famílias a poupar no valor mensal da prestação do crédito à habitação, mas em contapartida estão a roubar rendimento no momento de rentabilizar as poupanças. Os depósitos tradicionais estão a pagar, virtualmente, zero e este pode ser o momento para começares a pensar numa alternativa que te ofereça uma taxa mais alta nas tuas aplicações financeiras. Uma opção interessante podem ser os chamados depósitos do “tudo ou nada”.
Economia portuguesa está a abrandar

Economia portuguesa está a abrandar

Os últimos dados do Instituto Nacional de Estatística (INE), divulgados hoje, vieram confirmar o pessimismo. Entre janeiro e março a economia portuguesa cresceu 0,8%, um valor positivo na comparação homóloga mas que significa um abrandamento claro face ao período homólogo.