Notícia do dia 31 de março de 2017

Prestação da casa continua a cair em abril

Prestação da casa continua a cair em abril

Boas notícias para quem pediu dinheiro emprestado ao banco para comprar casa e revê em abril a taxa de juro do seu crédito à habitação. À boleia das taxas Euribor, que estão em queda, a prestação vai descer entre 0,2% e 1,4%, consoante o prazo do indexante associado ao financiamento contratado.
Sabias que podes recuperar a senha de acesso ao Portal da AT através do telemóvel?

Sabias que podes recuperar a senha de acesso ao Portal da AT através do telemóvel?

Perdeste ou não te lembras da tua senha de acesso ao Portal das Finanças? Então fica a saber que já a podes recuperar com maior rapidez e comodidade, através do telemóvel. Esta senha é fundamental para, por exemplo, tratar de qualquer assunto fiscal pela Internet, nomeadamente para proceder à entrega da declaração do IRS, cujo prazo arranca sábado (1 de abril).

Prazo para empresas pagarem PEC termina hoje

As empresas têm até hoje (31 de março) para pagar a totalidade do Pagamento Especial por Conta (PEC) ou a primeira prestação deste encargo, podendo beneficiar da nova fórmula de cálculo que reduz o montante a pagar.