
A cantora pop Christina Aguilera conseguiu vender a sua casa, em Los Angeles, depois de ter estado mais de três anos à venda, mas foi preciso fazer um “desconto” de 42% sobre o preço que pedia inicialmente. Aguilera comprou a casa em 2003 por 5 milhões de dólares (3,5 milhões de euros) e vendeu-a por 4,6 milhões (3,2 milhões de euros)
A primeira vez que a cantora pôs à venda pedia 7.9 milhões de dólares. Agora pedia 5,9 milhões, mas mesmo assim teve de baixar o preço. Com cerca de 600 m2, a casa tem quatro quartos, sete casas-de-banho, piscina, spa, estúdio de gravação e sala de cinema
Christina Aguilera começou a sua carreira nos eua. Entre as canções mais conhecidas estão “genie in a botle”, “what a girl wants”, “i turn to you”, "como on over baby”











Para poder comentar deves entrar na tua conta