Notícias sobre o mercado imobiliário e economia

A nova casa de Lionel Messi em Barcelona (fotos)

Autor: Redação
icon shape Sarriá, Barcelona
icon euro 2,0 milhões de €
icon pound-key Desporto
Ver mais casas de famosos

Lionel Messi, jogador do Barcelona, comprou casa no bairro de Sarriá, uma das melhores zonas da cidade catalã. Trata-se de um duplex com quatro quartos que está avaliado, segundo várias fontes consultadas pelo idealista news, em dois milhões de euros.

A habitação eleita por messi seria o condomínio Reina Elisenda 26, construído pelo grupo imobiliário Torre Bonanova. na internet existem casas à venda no local que custam entre os 1.450.000 euros (imóveis com três quartos) e os 2.550.000 euros (duplex com quatro quartos)

Reina Elisenda 26 é um condomínio de 12 vivendas exclusivas com jardim e piscina comum a todos os inquilinos que está localizado na zona alta de Barcelona, sendo que ainda estariam à venda dois duplexes no andar térreo. Uma casa parecida à de Messi continua a estar anunciada na internet, dispondo de 264 m2, jardim privado, quatro quartos, três casas de banho, dois andares e garagem.

Torre Bonanova é uma promotora de elite que integra o Grupo F. Sublinhe-se que o complexo também escolhido por David Villa, colega de equipa de Messi no Barcelona, para viver. O idealista news entrou em contacto com Torre Bonanova para confirmar a información, mas a empresa recusou fazer comentários por motivos de confidencialidade.

 

Notícia relacionada

Guardiola paga 24 mil euros por mês por esta casa em Nova Iorque (fotos)