Comentários: 0
O sonho de Michael Jackson está à venda
idealista/news
Santa Bárbara, Califórnia
45,0 milhões de €
Música
Ver mais casas de famosos

Vende-se: Mansão em bom estado, situada no condado de Santa Bárbara, Califórnia (EUA), a cerca de 200 quilómetros de Los Angeles. Estilo tudor e com 10 quartos, incluindo o quatro secreto no armário. A mansão está rodeada por mais de mil hectares de terreno que acolhem a sua própria estação de comboio e numerosos jardins que serviram de parques de diversões e zoo. Um lugar conhecido por Neverland e que agora está à venda por um preço estimado de cerca de 45 milhões de euros. Os interessados devem ligar para Colony Capital. Atenção: não inclui chimpanzé.

Este podia ser, segundo escreve o El País, o anúncio de venda imobiliária deste ano, a do rancho Neverland, que durante quase duas décadas foi o lar de Michael Jackson e que, cinco anos depois da sua morte, continua a ser a meca de peregrinação de fãs do rei do pop e de curiosos.

A imobiliária Colony Capital, que em 2008 ajudou Michael Jackson a sair de uma bancarrota mais do que iminente, assumindo grande parte das suas dívidas diz que agora está preparada para vender o ultimo grande sonho do cantor.

“Não fomos mais do que custódios de uma propriedade insubstituível", explica o multimilionário Tom Barrack Jr., proprietário da imobiliária, num email dirigido à imprensa.

A Colony pagou 26,1 milhões de euros quando salvou Jackson a troco de ser o dono da propriedade. O preço subiu, entretanto, devido a uma melhoria no mercado imobiliário na Califórnia e, sobretudo, graças à morte do artista.

 

 

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta

Publicidade