A cantora colombiana Shakira pôs à venda, pela terceira vez, a mansão que tem em Miami (EUA). Em 2013, a estrela da música pop já tinha tentado vender a propriedade por 12,8 milhões de euros, mas como não teve sucesso foi “obrigada” a baixar o preço, para os 11,1 milhões de euros.
Segundo a revista Elle, a ideia de Shakira passa por estabelecer-se definitivamente na Europa, mais concretamente em Barcelona, Espanha.
As informações constantes deste artigo baseiam‑se em dados previamente tornados públicos. Não são divulgadas moradas exatas nem quaisquer elementos que possam comprometer a segurança ou privacidade dos visados. Eventuais referências neste artigo a marcas, produtos, serviços ou personagens públicos de terceiros são utilizadas apenas para fins descritivos e não implicam qualquer forma de afiliação, patrocínio ou aprovação por parte dos respetivos titulares. Todas as marcas e direitos de propriedade intelectual mencionados pertencem aos seus legítimos proprietários.





Para poder comentar deves entrar na tua conta