Os atores Antonio Banderas e Melanie Griffith, que se divorciaram há cerca de um ano, venderam a mansão na qual viveram em Los Angeles (EUA) por 15,94 milhões de dólares (14 milhões de euros). Trata-se de um montante que é quatro vezes superior ao de compra, sendo que o imóvel foi adquirido em 1999.
A propriedade em causa é uma joia arquitetónica com 6.000 m2 e que oferece a máxima privacidade, sendo praticamente impossível perceber o que se passa no seu interior.
Um caminho de pedra conduz à casa, que tem cerca de 1.400 m2. Tem sete quartos e dez casas de banho, mas o mais espetacular é o salão de festas de dois andares e uma sala de jantar decorada com madeira da Califórnia.
A mansão dispõe ainda de um apartamento independente para receber hóspedes convidados, uma biblioteca, um estúdio e um ginásio.
As informações constantes deste artigo baseiam‑se em dados previamente tornados públicos. Não são divulgadas moradas exatas nem quaisquer elementos que possam comprometer a segurança ou privacidade dos visados. Eventuais referências neste artigo a marcas, produtos, serviços ou personagens públicos de terceiros são utilizadas apenas para fins descritivos e não implicam qualquer forma de afiliação, patrocínio ou aprovação por parte dos respetivos titulares. Todas as marcas e direitos de propriedade intelectual mencionados pertencem aos seus legítimos proprietários.






Para poder comentar deves entrar na tua conta