Os atores Antonio Banderas e Melanie Griffith, que se divorciaram há cerca de um ano, venderam a mansão na qual viveram em Los Angeles (EUA) por 15,94 milhões de dólares (14 milhões de euros). Trata-se de um montante que é quatro vezes superior ao de compra, sendo que o imóvel foi adquirido em 1999.
A propriedade em causa é uma joia arquitetónica com 6.000 m2 e que oferece a máxima privacidade, sendo praticamente impossível perceber o que se passa no seu interior.
Um caminho de pedra conduz à casa, que tem cerca de 1.400 m2. Tem sete quartos e dez casas de banho, mas o mais espetacular é o salão de festas de dois andares e uma sala de jantar decorada com madeira da Califórnia.
A mansão dispõe ainda de um apartamento independente para receber hóspedes convidados, uma biblioteca, um estúdio e um ginásio.
Para poder comentar deves entrar na tua conta