Esta é a nova mansão de Gwyneth Paltrow em Santa Bárbara

Esta é a nova mansão de Gwyneth Paltrow em Santa Bárbara
idealista/news
Santa Barbara
4,2 milhões de €
Filmes
Ver mais casas de famosos

A atriz norte-americana Gwyneth Paltrow comprou uma espetacular mansão na requintada cidade de Santa Bárbara, no estado da Califórnia – zona frequentada por ricos e famosos –, por 4,9 milhões de dólares (4,2 milhões de euros).

A propriedade tem mais de um hectare de terreno e dispõe de amplos jardins e de uma grande piscina, sendo que a mansão principal tem 467 m2, quatro quartos e quatro casas de banho. Existe ainda uma casa de hóspedes com três quartos e três casas de banho. 

Publicidade

Para poder comentar deves entrar na tua conta

As informações constantes deste artigo baseiam‑se em dados previamente tornados públicos. Não são divulgadas moradas exatas nem quaisquer elementos que possam comprometer a segurança ou privacidade dos visados. Eventuais referências neste artigo a marcas, produtos, serviços ou personagens públicos de terceiros são utilizadas apenas para fins descritivos e não implicam qualquer forma de afiliação, patrocínio ou aprovação por parte dos respetivos titulares. Todas as marcas e direitos de propriedade intelectual mencionados pertencem aos seus legítimos proprietários.