Comentários: 0
Boston
36,0 milhões de €
Celebridades
Ver mais casas de famosos

Gisele Bundchen e Tom Brady estão a vender a sua casa em Boston (EUA) por 36 milhões de euros. Foi o arquiteto Richard Landry, com sede em Los Angeles, e muito procurado entre as celebridades, que desenhou o imóvel de estilo tradiconal de quase 3.000 m2. A comercialização ficou a cargo da imobiliária Gibson Sotheby's International Realty.

O imóvel tem cerca de 3.000 m2
Zona exterior da casa Gibson Sotheby's International Realty

A venda acontece exatamente no momento em que a família está a tentar mudar-se para Nova Iorque. O jogador de futebol americano assinou contrato recentemente com os New England Patriots, da National Football League, por duas temporadas.

Uma sala de estar
Interior da casa Gibson Sotheby's International Realty

O casal veio viver para esta casa em Boston em 2013, depois de ter comprado o terreno à Pine Manor College. A mansão ocupa mais de 2 hectares e garante privacidade absoluta para toda a família.

Uma casa de estilo tradicional
Outra zona de descanso Gibson Sotheby's International Realty

A residência principal, concluída em 2015, apresenta interiores acolhedores e modernos, com detalhes rústicos, como tijolos pintados e tetos abobadados com vigas de madeira expostas. No total, a casa de dois andares inclui 5 quartos e 5 casas de banho. O piso térreo tem uma sala de jogos para crianças, uma adega e um ginásio.

Iluminada, à noite
A casa de hóspedes Gibson Sotheby's International Realty
O complexo também inclui uma piscina, um pomar e um celeiro adicional de 730 m2, que funciona como uma casa independente.

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta

Publicidade