A mansão do falecido ator Robin Williams em São Francisco foi colocada à venda por 25 milhões de dólares. A casa, adquirida pelo ator e esposa, Marsha Garces Williams, em 1991, foi reformada pelo casal para transformá-la no imóvel que é hoje. A mansão de estilo renascentista italiano data de 1926 e continuou a ser a casa de Marsha muitos anos após o divórcio.
Estilo renacentista italiano
A propriedade tem 20 quartos, incluindo seis quartos e oito casas de banho, nos seus mais de 1.000 m2. Este é um dos maiores lotes de propriedade privada em São Francisco, pois está situado num terreno de 1.500 m2.
O estilo original da habitação era caracterizado por colunas de mármore, alvenaria e molduras elaboradas. Tudo isso abrigado atrás de muros de pedra que garantem a privacidade no imóvel. Na área exterior, arbustos, jardins, sebes e árvores transportam-nos para a própria Itália.
A impressionante porta da frente é composta por duas colunas de mármore que o levam a um foyer com pisos de madeira de carvalho com cobre, bronze e ferro. Durante a restauração, o casal manteve a marcenaria original e ajudou a preservar os materiais da construção inicial.
Os três andares da mansão oferecem vistas excecionais do Oceano Pacífico e da Baía de São Francisco, bem como da Ponte Golden Gate. O quarto mais minimalista é a sala de estar, com lareira de pedra e acesso direto a uma varanda.
Casa de hóspedes com entrada separada
A propriedade tem um escritório, uma sala de jantar formal e uma área exterior. A cozinha foi projetada pelos chefs La Cornue, SubZero e Miele. O quarto principal é composto por tetos abobadados de pé direito duplo, uma varanda privada com vistas para o mar, um closet com mobiliário personalizado e uma casa de banho decorada em estilo japonês com banheira e chuveiro.
O piso superior é dividido em mais quatro quartos, com duas casas de banho completas. Salas de pânico também podem ser encontradas em toda a casa. Um deles está escondido atrás de um painel na sala principal, e também pode ser usado como escritório ou sala de meditação.
A propriedade tem uma casa de hóspedes com um quarto separado e entrada. Inclui um ginásio, uma sauna finlandesa, uma adega e um jardim.
Acompanha toda a informação imobiliária e os relatórios de dados mais atuais nas nossas newsletters diária e semanal. Também podes acompanhar o mercado imobiliário de luxo com a nossa newsletter mensal de luxo.
Para poder comentar deves entrar na tua conta