
A deslumbrante mansão em Beverly Hills, Califórnia, que foi a casa do ex-casal Jennifer Lopez e Ben Affleck, sofreu uma redução significativa no preço de venda. Inicialmente colocada no mercado há cerca de um ano por 68 milhões de dólares, a propriedade está agora disponível por 60 milhões de dólares (cerca de 52 milhões de euros), ou seja, menos 8 milhões de dólares do que o valor pedido no início.

Localizada na exclusiva zona de Crestview Manor, a residência foi comprada pelas celebridades em maio de 2023 — quase um ano após o casamento — por 61 milhões de dólares (aproximadamente 54 milhões de euros), segundo avança o Wall Street Journal.
Com mais de 35.000 m2 de área, a casa oferece uma vista deslumbrante para as montanhas e destaca-se pelo seu luxo e amplitude. Embora tenha sido construída em 2000, a mansão foi recentemente renovada e ampliada.

A propriedade conta com 12 quartos, uma divisão em estilo penthouse com 464 m2, quartos para o pessoal e uma cabine de segurança com dois quartos. Entre os confortos adicionais, destacam-se uma garagem para 12 viaturas e um estacionamento exterior com capacidade para até 80 carros.

A mansão inclui ainda um complexo desportivo com campos de basquetebol e pickleball, um ginásio, um ringue de boxe, uma sala polidesportiva, um bar e uma piscina infinita.

Com esta redução de preço, a luxuosa residência procura agora atrair novos compradores, na sequência da confirmação do divórcio do célebre casal.
Acompanha toda a informação imobiliária e os relatórios de dados mais atuais nas nossas newsletters diária e semanal. Também podes acompanhar o mercado imobiliário de luxo com a nossa newsletter mensal de luxo.
Para poder comentar deves entrar na tua conta