
No meio de rumores que dão conta de problemas no relacionamento entre Jennifer Lopez e Ben Affleck, parece que a famosa estrela finalmente vendeu um dos seus imóveis sete anos depois. Trata-se de uma penthouse em Nova Iorque, no bairro NoMad de Manhattan que estava à venda desde 2017, e cujo negócio a cantora conseguiu fechar por 23 milhões de dólares, cerca de 21,3 milhões de euros.

Esta penthouse duplex de mais de 600 m2 entrou e saiu do mercado ao longo dos anos, tendo tido um preço inicial de 27 milhões em 2017. A também atriz, que naqueles anos dividiu a vida com o jogador de beisebol Alex Rodríguez, comprou esta bela casa em 2014, por pouco mais de 20 milhões de dólares.

Este apartamento de luxo está localizado entre as ruas East 26th e 21st, num edifício da década de 1920, muito perto do Madison Square Park. Tem quatro quartos no último andar e muito, muito espaço e muita altura. Os seus mais de 600 m2 são unidos por quase quatro metros de altura do chão ao teto. Tem uma grande área de refeições, uma grande cozinha e uma sala de estar luminosa.

A tudo isto juntam-se os seus mais de 280 metros quadrados (m2) de terraço com várias áreas diferentes, desde uma zona chill out ao jardim.






Para poder comentar deves entrar na tua conta