Esta mansão tem uma piscina privada e o próprio escorrega para o mar.
Comentários: 0
Incrível...
Vista geral do complexo Soneva Jani

Todas as quintas-feiras abrimos as portas de uma casa de sonho. Neste período de confinamento, desejámos sair e respirar. Mas a verdade é que nesta mansão de luxo, sobre as águas azul-turquesa das Maldivas, ficar confinado em não seria tarefa muito difícil. A casa tem uma piscina privada e o próprio escorrega para o mar.

O complexo Soneva Jani está localizado na ilha de Medhufaru e possui 25 ‘villas’ sobre a água e três na ilha, dentro de uma lagoa no Atol de Noonu. Esta moradia, construída em 2016, está à venda por 6,5 milhões de dólares (quase 6 milhões de euros).

O piso térreo oferece um espaçoso quarto principal com um amplo closet, um escritório, uma área de dormir separada para crianças e uma casa de banho com banheira de imersão e chuveiro ao ar livre. No extremo oposto há um quarto de hóspedes com casa de banho privativa.

No segundo andar, há um terceiro quarto com teto retrátil, para que os moradores possam acordar com o sol todas as manhãs e dormir sob as estrelas, além de sala de estar e ginásio. No exterior, possui um terraço ao ar livre com uma piscina de 12 metros de comprimento e espreguiçadeiras.

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta