Comentários: 0
Home staging: como passar do horror ao amor por uma casa
autorizado

O idealista News Portugal tem uma nova rubrica quinzenal, destinada a quem quer aproveitar e valorizar ao máximo o potencial de cada espaço e tornar as casas mais atrativas, assegurada pela Home Staging Factory

Hoje, explicamos a importância do home staging para se passar do horror ao amor por uma casa e fazer do imobiliário um mercado de sonhos.

Há alguns anos, o mercado imobiliário português parecia a feira dos horrores.  A maioria das casas que existiam nas imobiliárias ou apareciam na internet afastavam qualquer potencial cliente. Eram feias, velhas, descuidadas, desarrumadas e muito pouco apelativas!

Raras eram as casas que apaixonavam, que provocavam brilho nos olhos, um sorriso nos lábios e uma enorme vontade de ali morar.

Páginas e páginas de anúncios, muitas horas perdidas em visitas e por fim muita desilusão.  As casas eram escolhida racionalmente. Porque estava no sítio certo, tinha um preço acessível e até nem era má. É pequena mas tem varanda. Não é linda mas é barata. E assim se iam arranjando argumentos para o mal necessário. “Não é a casa dos meus sonhos mas serve”.

Mas, graças à evolução do mercado imobiliário este panorama alterou-se bastante. As pessoas não querem mais casas que só cumpram, sirvam ou remedeiem. Não querem do mal o menos. Querem mais!

Home staging: como passar do horror ao amor por uma casa
autorizado

A casa é para se viver, para se ser feliz. Tem que ser bonita, tem que acolher, reconfortar, encher as medidas, a alma e o coração! Tem que provocar um sorriso e o sentimento  “home sweet home!”.

Foi por estas razões que o “home staging” chegou a Portugal.  Para fazer do mercado imobiliário um “mercado de sonhos”!  E hoje o sonho parece cada vez mais realidade.

Home staging: como passar do horror ao amor por uma casa
autorizado

Atualmente já se nota uma grande diferença e uma grande evolução no que toca à qualidade da oferta. Já não há apenas casas que servem. Há casas lindas, bem arranjadas, bem decoradas, com uma luz que nos envolve e nos dá vontade de mudar de casa mesmo quando não precisamos!

São estas casas que se arrendam e se vendem num ápice. Porque as pessoas não compram paredes e vigas, compram sonhos e emoções.

Home staging: como passar do horror ao amor por uma casa
autorizado

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta

Publicidade