Notícias sobre o mercado imobiliário e economia

5 dicas para dares um toque de cor à tua pequena casa de banho

Houzz
Houzz
Autor: houzz

Se queres dar um toque de cor à tua casa de banho, estas dicas são perfeitas – especialmente se a tua casa de banho não for muito grande. Aposta em combinações de cores como branco e vermelho e procura dar um toque diferente em acessórios como torneiras.

Escolhe torneiras pretas

Atreve-te a incorporar uma torneira preta nesse espaço. Especialmente numa casa de banho pequena, onde os tons brancos e creme são os protagonistas, um acessório em preto é sempre um detalhe de destaque que chama a atenção.

Introduz apontamentos de cor vermelha

A cor vermelha, combinada com o branco, resulta num espaço acolhedor e fresco. Se tiveres uma casa de banho estreita não hesites um segundo na hora de escolher esta combinação. Presta atenção à cor vermelha das juntas dos azulejos e até mesmo ao quadro pousado sobre o lavatório. Verdade que nada assume um papel de protagonista, ainda que dê realce ao espaço, certo?

Coloca papel de parede com motivos naturais ou animais

No geral é uma ótima ideia dar um toque de frescura à casa de banho. O papel de parede é perfeito, sobretudo se fores apreciador do estilo boho ou de apontamentos naturais nos teus espaços.

Espelhos retro iluminados, um 'must' em 2019

Escolhe um espelho que ocupe toda a parede, se possível. Um grande espelho redondo também é uma ótima opção. Em termos de luz, escolhe LEDs para teres uma luz branca natural, ideal para te barbeares ou maquilhares confortavelmente.

Atreves-te com uma porta de casa de banho cor de salmão?

Salmão é uma cor que aporta muita cordialidade, e não é banal. É uma opção diferente e arriscada, mas se as paredes forem brancas, asseguramos que a combinação funcionará. E, para ir um pouco mais além, ousa introduzir papel de parede com motivos de animais.

Encontra o profissional certo para ajudar-te a decorar ou renovar a casa como queres em Houzz.