O sofá-cama é um ótima opção para ter uma cama alternativa, sobretudo, nas casas mais pequenas.
Comentários: 0
Sofá-cama na sala
Ikea

Queres receber familiares e amigos para passar um fim de semana, mas a tua casa não tem quartos suficientes? Uma boa solução passa por colocar um sofá-cama na sala de estar. O sofá-cama é mesmo uma opção perfeita para ter à disposição uma cama em casa, sem que para isso seja preciso roubar espaço. Na verdade, os sofás-cama estão mesmo no top de vendas da Ikea. E há diferentes modelos disponíveis, com vários estilos e preços. 

HAMMARN (89 euros)

Escolher sofá-cama
Ikea
Com um design discreto, este sofá-cama de apenas 120 cm de largura transforma-se numa cama para duas pessoas com um mecanismo simples. Devido à sua estrutura em aço, é leve ao transportar e possui uma capa de poliéster fácil de lavar. É o modelo mais barato da Ikea e um dos mais vendidos. Ocupa muito pouco espaço, pelo que podes integrá-lo facilmente com o resto dos móveis da casa ou mesmo guardá-lo na arrecadação e retirá-lo quando alguém vier dormir.

NYHAMN (199 euros)

Sofá-cama na sala
Ikea
Se estás disposto a gastar um pouco mais, este sofá-cama cinzento de três lugares é outra boa opção. Com um mecanismo simples, este sofá transforma-se numa cama de casal em poucos segundos, sem haver necessidade de retirar a capa. Além disso, tens a possibilidade de escolher entre vários colchões e possui ainda arrumação sob o assento para otimizar ainda mais o espaço em casa. O estofo é 100% feito de polipropileno, um material ambientalmente responsável.

LYCKSELE LÖVÅS (219 euros)

Tipos de sofá-cama
Ikea
Outra alternativa é este sofá-cama com um design um pouco mais elaborado. É de fácil montagem e vem com uma capa disponível em várias cores e padrões que cobre toda a estrutura, integrando-se perfeitamente com a decoração da sala. Sem desdobrar tem apenas 100 cm de comprimento. Transforma-se numa cama com capacidade para duas pessoas.

GRÖNLID (889 euros)

Sofá-cama IKEA
Ikea
Por último, há uma opção de sofá-cama um pouco mais cara, mas eficiente. É um sofá de três lugares, com braços e almofadas incluídos. Está disponível em várias cores e permite alterar a posição das almofadas das costas. Depois de aberto, este sofá-cama transforma-se numa cama de 140 x 200 cm. Esta é uma boa solução se tiveres algum espaço na sala.

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta