Notícias sobre o mercado imobiliário e economia

Entra na “nova casa” de Cristina Ferreira

Cristina Ferreira 'trocou' a TVI pela SIC
Assim é o estúdio do "Programa da Cristina" / Kinda Home
Autor: Redação

Cristina Ferreira já chegou à sua nova "casa", na SIC. Foi a 7 de janeiro que a apresentadora de televisão abriu as portas do seu programa, num cenário de 500 metros quadrados (m2) pensado ao pormenor. O espaço, idêntico ao de uma casa, tem mais de 500 peças de mobiliário e decoração da marca portuguesa Kinda Home, que abriu ao público no final do ano passado, no Porto.

Agora também tu podes não só estar em casa, como sentir-se em casa da apresentadora, como quem diz, no "Programa da Cristina". Isto porque todas as peças de decoração podem ser encontradas na loja física ou no site da marca. A apresentadora decidiu escolher tons e peças modernos e elegantes, inspirados nos quatro cantos do mundo e que agora estão distribuídos pelas cinco divisões do novo estúdio – sala, escritório, cozinha, quarto e closet.

"Esta parceria vem reforçar a posição da marca Kinda Home em Portugal, uma marca que se apresentou ao mercado no final de 2018, com uma proposta diferente e arrojada, tanto ao nível dos produtos, como ao nível dos serviços”, refere Francisco Camacho, diretor de marketing da Kinda Home. “Sempre atenta às novidades que surgem no mercado e apaixonada por decoração e viagens, Cristina Ferreira identificou-se com a marca e com a sua promessa, o que para nós é um orgulho incrível”, acrescenta.