O trabalho conjunto deverá ser apresentado na Maison & Objet de Paris, uma das principais feiras no setor da decoração e estilo de vida.
Comentários: 0
Claudia Schiffer junta-se à Bordallo Pinheiro para lançar coleção de cerâmica exclusiva
claudiaschiffer @Instagram

A modelo alemã Claudia Schiffer, um ícone da moda à escala global, juntou-se à marca centenária portuguesa, Bordallo Pinheiro, para lançar uma coleção de cerâmica exclusiva em 2020, ano em que a marca celebra o seu 135º aniversário. Ambos decidiram anunciar a parceria nas redes sociais.

“Estou muito entusiasmada em poder anunciar que a minha colaboração com a Bordallo Pinheiro que estará disponível no próximo ano. Tem sido muito divertido partilhar ideias com a equipa. Mais em breve”, escreveu Schiffer no Instagram.

"É com enorme entusiasmo que partilhamos esta novidade! Claudia Schiffer, ícone da moda à escala global, irá lançar em exclusivo no próximo ano, uma coleção em parceria com a Bordallo Pinheiro. Fiquem atentos!", pode ler-se na rede social da marca. 

Schiffer é apaixonada pela Bordallo Pinheiro e colecionadora de arte, com alguns editoriais já publicados pela Vogue e Architectural Digest. O trabalho conjunto com a marca portuguesa deverá ser apresentado na Maison & Objet de Paris, uma das principais feiras no setor da decoração e estilo de vida.

Tecnicamente falida e vista no mercado como uma marca "kitsch" a Bordallo Pinheiro foi comprada em 2009 pelo grupo Visabeira, que já era detentor da Cerutil e da Vista Alegre. Ao passar a pertencer a este grupo, a empresa caldense beneficiou da sua rede de distribuição para ajudar a escoar a sua produção.

Mas não só: a reviravolta para o sucesso deveu-se a um processo de reformulação que teve por base cinco pilares: marca, posicionamento, produtos, design e arte, ligação aos meios de comunicação e internacionalização, tal como contou recentemente Nuno Barra, diretor de Marketing da Vista Alegre, no Congresso das Marcas, em Lisboa,

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta