Notícias sobre o mercado imobiliário e economia

Tendências de papel de parede para 2021: que padrões estão na moda para decorar a casa?

Entre designs abstratos artísticos, florais escuros e padrões divertidos, a marca MuralsWallpaper apresenta um sem número de opções para decorar a casa.

Redouté / MuralsWallpaper
Redouté / MuralsWallpaper
Autor: Redação

Além de ser um símbolo de estilo, o papel de parede pode ser uma solução criativa para mudar a decoração ou a cor das paredes de casa sem gastar muito dinheiro. Pode ser aplicado na sala de estar ou jantar, no quarto, na casa de banho, e até no escritório lá de casa – o espaço “rei” do confinamento. Entre designs abstratos artísticos, florais escuros e padrões divertidos, a marca MuralsWallpaper apresenta as principais tendências para 2021.

As mudanças são mais importantes do que pensamos. Dão-nos a energia e a força mental de que precisamos para cumprir todo o tipo de objetivos, mas podem também ser uma forma divertida de encarar este novo ano, com (mais) e boas vibrações. Utilizar o papel de parede é, por isso, um método rápido de mudar a decoração de casa sem gastar uma fortuna. Na MuralsWallpaper há um sem número de opções, com preços desde 45.60€/m2, e é possível explorar papéis de parede por cores, por divisão ou estilo – e até tem um separador especial para crianças. Eis alguns dos padrões mais populares, que também fazem furor no Instagram da marca: