Pontão Vista Mar

Planos last-minute para aproveitar o feriado de 15 de agosto

Apesar de estar assinalado no calendário, só agora te apercebeste que este fim de semana é prolongado, ou não tiveste tempo para te organizar e acabas de dar-te conta que estás sem planos para aproveitar o feriado ao máximo? Então nós temos planos last minute perfeitos para ti.
cinema ao ar livre

Como fazer cinema em casa ao ar livre durante o verão?

Os jardins e exteriores de uma casa são os sítios certos para escapar ao stress do trabalho e à ansiedade provocada pelas grandes cidades. Hoje em dia mais do que ter um jardim florido, há quem pretenda transformar o jardim num cinema ao ar livre.
Negócios com amigos

Como começar um negócio com amigos... sem matar a amizade?

Fazer negócios com amigos é muito parecido a fazer negócios com um parceiro romântico: pode fortalecer ou então arruinar o relacionamento. Esse risco não impediu dois amigos de infância de arrancar com um projeto de vinhos. É o caso de Marianne Fabre-Lanvin e Thomas Delaude. Lançaram o Souleil Vin de Bonté e contaram à Bloomberg a história por detrás desta ideia, mas também quais são as principais dicas para ter negócios com amigos sem estragar a amizade.
A combinar planos com amigos e familiares? Os cuidados a ter no "regresso à normalidade"

A combinar planos com amigos e familiares? Os cuidados a ter no "regresso à normalidade"

Com o fim de semana à porta e depois de quase dois meses de confinamento devido à pandemia, a vontade de sair de casa e fazer planos com amigos e familiares será grande. Mas atenção, nesta fase e apesar de o Governo ter autorizado uma maior liberdade de movimentos, há comportamentos a evitar e cuidados extra a ter para evitar a propagação do coronavírus, já que o período de incubação do SARS-CoV-2 pode ir até aos 14 dias.