Notícias sobre o mercado imobiliário e economia

Apartamentos

Últimas notícias sobre "Apartamentos" publicadas em idealista.pt/news

Como são os novos apartamentos de luxo e o que procuram os investidores

"Os portugueses começam agora a investir no mercado residencial de luxo", disse-nos recentemente Nuno Garcia, diretor-geral da GesConsult. O setor imobiliário foi, sem dúvida, um dos que melhor resposta deu à pandemia, nomeadamente o segmento residencial de luxo, que até cresceu em tempos de Covid-19. Que casa procurarão agora os investidores? Segundo a multinacional alemã Engel & Völkers (E&V), a aposta passa por novos apartamentos de luxo bem localizados, com espaços abertos, vistas privilegiadas e salas open-space.  

Notícia sobre:
Duplex à venda em Portugal

Duplex a bom preço à venda em Portugal

Um duplex pode ser a solução perfeita se estás à procura de uma casa com espaço e a um preço económico. Estes imóveis de dois andares permitem criar ambientes distintos e são ideais para famílias que procuram casas grandes, modernas e bem situadas.

Notícia sobre:
Coliving sustentável em Itália

'TerraCielo': o coliving ecossustentável às portas de Milão

Notícia sobre:

The One – novo projeto residencial em Lisboa já tem casas à venda

O The One vai trazer à cidade de Lisboa 65 apartamentos, que já estão à venda. Situado na Avenida João XXI, este projeto da Kronos Homes é assinado pelo arquiteto Souto de Moura.

Notícia sobre:

“Nova Rio” no Porto - condomínio residencial prestes a ser concluído

Há um novo condomínio residencial prestes a ser concluído na cidade do Porto – o designado “Nova Rio”. Este projeto de 16 apartamentos está a ser desenvolvido pelo Grupo Omega.

Notícia sobre:
Projeto de luxo em Lisboa

Hyatt Regency dá o salto para Portugal – luxuoso “oásis” turístico a nascer em Lisboa

Está a nascer em Lisboa um luxuoso empreendimento turístico e residencial, que promete ser a “combinação ideal entre lazer e investimento”. Chama-se Hyatt Regency Lisboa e é fruto da parceria entre a United Investments Portugal (UIP) e a Hyatt International Corporation, uma cadeia hoteleira internacional que, com este projeto, assinala a estreia em Portugal da sua submarca Hyatt Regency. Situa-se em Belém (Lisboa), junto ao rio Tejo, e vai disponibilizar cerca de 200 unidades de alojamento. O investimento total previsto situa-se nos 70 milhões de euros, avança Daniel Correia, diretor de real estate do Grupo UIP, em entrevista ao idealista/news.
Notícia sobre: