IKEA ajuda vítimas de violência doméstica

Linha do IKEA faz reencaminhamento para linha de apoio à vítima

A linha de atendimento do IKEA permite, a partir desta quarta-feira (8 de março de 2023), o reencaminhamento de chamadas para o serviço de informação a vítimas de violência doméstica, sem que essa ligação fique com o destino registado, para maior proteção da vítima. O anúncio da campanha “Recomeços” foi feito pela cadeia internacional de mobiliário e decoração.
Comprar online material e mobiliário de escritório

Mobiliário de escritório: podem devolver-se artigos comprados online?

Fazer compras online é uma tendência que está a ganhar força um pouco por todo o mundo, sendo uma prática que entrou na vida dos consumidores sem pedir licença com o inesperado aparecimento da pandemia da Covid-19, que em muito mudou a vida das pessoas. E a verdade é que é possível comprar praticamente tudo sem sair de casa. É o caso, por exemplo, de artigos de mobiliário, nomeadamente de escritório. Mas será que é possível devolvê-los, mesmo que não tenham defeitos? Como se deve proceder nesta situação? Explicamos tudo sobre este tema no artigo de hoje da Deco Alerta.
Feira de decoração e mobiliário

Decoração e mobiliário regressam à Exponor no Porto de 2 a 5 de março

Mobiliário, design e decoração são os temas que vão fazer parte do cenário da Exponor - Feira Internacional do Porto entre os próximos dias 2 e 5 de março e 2023. É aqui que vão decorrer, em paralelo, as feiras Export Home e IDF Spring que prometem trazer novidades e tendências da fileira casa, tanto a nível nacional como internacional.
Preço dos materiais do setor mobiliário

Mobiliário: setor fala em especulação no preço das matérias-primas

O tempo é de inflação elevada e de custos de construção a subir, o que faz com que muitos materiais estejam agora mais caros que há um ano. Alguns players do setor do mobiliário consideram, no entanto, que se está a assistir a uma especulação no preço das matérias-primas, havendo fornecedores com stock para vários meses a “inflacionar preços de forma significativa” e artificial.