Em causa está um imóvel no empreendimento Atlântico Estoril Residence (Foto: Diário Económico).

Justiça arresta apartamento de luxo vendido por Manuel Damásio a José Veiga

O Ministério Público (MP) arrestou o apartamento no empreendimento de luxo Atlântico Estoril Residence que o empresário José Veiga comprou, no ano passado, a uma empresa de investimentos imobiliários que tem como sócio o ex-presidente do Benfica Manuel Damásio. A Justiça suspeita que este e outros imóveis não são de Veiga, mas de altos governantes congoleses.
Jorge Jesus pagou 2,4 milhões de euros pelo imóvel (Foto: Correio da Manhã).

Imposto de casa de luxo de Jorge Jesus vai ser reavaliado pelo Fisco

A Autoridade Tributária está a reavaliar o Valor Patrimonial Tributário (VPT) dos 25 apartamentos do Atlântico Estoril Residence, prédio localizado na marginal de Cascais, que tem algumas das casas mais caras do país e onde o treinador do Sporting, Jorge Jesus, tem um imóvel. Se o VPT destes imóveis aumentar também o IMI deverá subir.
Em causa está um T4 no empreendimento Atlântico Estoril Residence (Fotos: Correio da Manhã).

Assim é a nova casa de luxo de Jorge Jesus (fotos)

Jorge Jesus tem estado no centro das atenções, por ter deixado de treinar o Benfica e assumido o comando técnico do Sporting. Agora volta a estar “nas bocas do mundo”. Desta vez porque comprou, com um amigo, um apartamento de luxo na zona de Lisboa, mais concretamente no novo empreendimento Atlântico Estoril Residence.