Comentários: 0
Em causa está um T4 no empreendimento Atlântico Estoril Residence (Fotos: Correio da Manhã).

Jorge Jesus tem estado no centro das atenções nos últimos tempos, por ter decidido deixar de treinar o Benfica e ter assumido o comando técnico do Sporting. Agora volta a estar “nas bocas do mundo”. Desta vez porque comprou, com um amigo, um apartamento de luxo na zona de Lisboa, mais concretamente no novo empreendimento Atlântico Estoril Residence.

Segundo o Correio da Manhã, Jorge Jesus e um amigo compraram, há três meses, dois luxuosos apartamentos a António Salvador, presidente do Sporting Clube de Braga. Os imóveis terão custado 4,6 milhões de euros e estão inseridos no Atlântico Estoril Residence, um empreendimento construído pela Fundbox, sociedade gestora de fundos de investimento imobiliário em que investiram milionários angolanos, como o antigo presidente do BES Angola Álvaro Sobrinho.

A publicação escreve que os imóveis foram vendidos a Sobrinho pela imobiliária Porta da Frente, que tem entre os gestores Godinho Lopes. O ex-presidente do Sporting também aparece no negócio que envolve Jorge Jesus. Isto porque terá sido a Ónus, empresa imobiliária gerida por Godinho Lopes, Manuel Damásio e Luís Resnikoff, que assinou as escrituras dos apartamentos que pertenciam a António Salvador.  

Foi uma empresa de Salvador que foi contratada para construir o Atlântico Estoril Residence, pelo que o presidente do Sporting Clube de Braga tinha direito a receber dinheiro e esses dois apartamentos. Mas Salvador optou por receber o valor em vez de ficar com os imóveis.  

O advogado de Jorge Jesus, Luís Miguel Henrique, garantiu que o técnico fez a compra há dois anos, em planta, tendo apenas feito a escritura há três meses.  

Apartamento de luxo com vista para o mar

Os imóveis em causa são dois T4 que se encontram no quarto andar do empreendimento, que tem oito andares. O preço, 2,3 milhões, é bem diferente do praticado atualmente no mercado, já que há T3 a serem vendidos por 3 milhões de euros. As casas terão cerca de 284 m2 e um terraço de 169 m2.

Não é certo, no entanto, que Jesus vá viver no seu novo apartamento. Fonte próxima do técnico garantiu ao diário que se tratou apenas de um negócio.

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta

Publicidade