Notícias sobre o mercado imobiliário e economia

Jorge Jesus pagou 2,4 milhões a pronto por novo apartamento de luxo

Autor: Redação
icon shape Atlântico Estoril Residence, Lisboa
icon euro 2,4 milhões de €
icon pound-key Desporto
Ver mais casas de famosos

Jorge Jesus comprou um apartamento a António Salvador, presidente do Sporting Clube de Braga, inserido no novo empreendimento Atlântico Estoril Residence, na zona de Lisboa. O agora treinador do Sporting pagou a pronto 2,4 milhões de euros por um T4 e irá pagar de condomínio 1.066 euros por mês.

De acordo com o Correio da Manhã, o contrato de aquisição foi assinado no início do ano, a 16 de janeiro, com a Ónus, imobiliária gerida por Godinho Lopes, ex-presidente do Sporting, e Manuel Damásio, ex-presidente do Benfica.  

O imóvel em causa fazia parte do pagamento das obras à construtora de António Salvador, que preferiu o dinheiro em vez de ficar com o imóvel.

Luís Miguel Henrique, advogado de Jorge Jesus, revelou que o imóvel foi adquirido em planta há dois anos e que nessa altura o agora técnico do Sporting deu um sinal, tendo pago o restante no ato da escritura. Jesus comprou também uma arrecadação e quatro lugares de estacionamento.

Como vizinhos no mesmo andar (o primeiro do empreendimento), Jesus tem um casal britânico, outro irlandês e uns russos.

Segundo a publicação, há ainda dois apartamentos que foram adquiridos por duas empresas, a Big Sky SA e a Provenbuild Lda. No restante prédio, há ainda um milionário francês, produtor de vinho, vários brasileiros e um angolano.