Este novo hotel em Aveiro foi inspirado no escritor Eça de Queiroz

Todas as quartas-feiras abrimos as portas de um hotel com encanto. E desta vez viajamos até a Aveiro, à “Veneza Portuguesa”, para descobrir o MS Collection Aveiro – Palacete Valdemouro. Trata-se de um hotel de charme de cinco estrelas, inserido num edifício histórico do séc. XVIII, totalmente reabilitado e restaurado, outrora residência do pai e família de Eça de Queiroz.
Projetos imobiliários em Aveiro

Empreendimento imobiliário Foz de Prata promete dar vida a Aveiro

A cidade de Aveiro prepara-se para assistir, no próximo dia 28 de setembro, pelas 17 horas, ao lançamento da primeira pedra do empreendimento Foz de Prata. Este é um projeto multifuncional, no sentido em que engloba apartamentos de habitação, de tipologias entre T1 e T5, uma unidade hoteleira com 155 apartamentos turísticos e quartos (num total de 310 camas), uma superfície comercial de média dimensão, além de comércio, serviços e amplas zonas exteriores de lazer e recreio.
Aveiro

Aveiro lança hasta pública para alienar imóveis municipais

A Câmara de Aveiro decidiu lançar uma hasta pública para a alienação de vários imóveis municipais e, desta forma, contribuir para o aumento da oferta de habitação no mercado. O valor base global é de 3.224.600 euros, dividido por dois lotes – o loteamento envolvente à Capela Nova das Quintãs e um terreno junho ao hospital na rua Padre Fernão de Oliveira.
Aveiro

Aveiro dá luz verde empreendimento com hotel e 400 casas

A Câmara de Aveiro aprovou os projetos de urbanização e a emissão de alvará para um empreendimento privado nas imediações do Canal de São Roque, com um hotel e 400 apartamentos. De acordo com uma nota de imprensa, o executivo municipal aprovou o contrato de urbanização do projeto “Foz de Prata”, para construção nos terrenos localizados a poente da Avenida Carlos Candal e no topo poente da Avenida da Força Aérea.

Tijosa Eco-House Camp: passar a Páscoa num refúgio em Aveiro

Todas as quartas-feiras apresentamos um hotel com encanto. E desta vez, viajamos até Ovar, em Aveiro, para conhecer a Tijosa Eco-House Camp, que convida a uma escapadinha de Páscoa para toda a família. Este ano, o alojamento tem preparado um programa especial que combina uma filosofia de slow living com atividades típicas da região, onde é possível aprender a fazer o tradicional pão de ló de Ovar.