
Red in Blue: conforto e exclusividade em Lisboa no Bairro Azul
O Bairro Azul, conhecido bairro lisboeta das Avenidas Novas, tem um novo empreendimento residencial de sete apartamentos, distribuídos ao longo de seis pisos. Este projeto está assente em quatro pilares fundamentais, a arquitetura contemporânea, as comodidades premium, a criatividade no posicionamento e a localização privilegiada.

Morar nas Avenidas Novas: qualidade de vida, preços e vantagens
As Avenidas Novas em Lisboa representam uma das zonas mais dinâmicas e desenvolvidas da capital portuguesa. Este bairro, que se estende por várias avenidas largas e arborizadas, foi oficialmente criado no início do século XX, durante um período de expansão urbana que procurava modernizar Lisboa.
BNP Paribas Real Estate com nova morada nas Avenidas Novas de Lisboa
O BNP Paribas Real Estate Property Development mudou-se de “armas e bagagens” para o primeiro piso do Edifício República, nas Avenidas Novas, em Lisboa, onde vai instalar os seus novos escritórios. O imóvel, propriedade da Alrisa, ficou totalmente ocupado com a operação.

Lisboa: antigos escritórios do Duque d’Ávila 120 dão lugar a 14 apartamentos de luxo
Vão nascer nas Avenidas Novas, em Lisboa, 14 apartamentos de luxo, após a transformação de um antigo edifício de escritórios em imóvel residencial. Em causa está o Duque d'Ávila 120, promovido pela Velvet World e comercializado pela Infante & Riu, Portugal Real Estate.
Lisboa: reabilitação urbana ganha força nas Avenidas Novas
A zona das Avenidas Novas foi a que registou o maior aumento dos preços médios de oferta de apartamentos integrados em projetos de reabilitação em Lisboa entre 2017 e 2018, com uma subida de 9,8% para 6.056 euros por metro quadrado (m2).

há em lisboa 530 mil m2 de escritórios vazios
nunca houve tantos escritórios desocupados em lisboa. dados da consultora cushman & wakefield (c&w) concluem que a área de escritórios vazios na capital atingiu um novo máximo histórico no ano passado, havendo mais de 530 mil m2 de espaços livres, o equivalente a 12,1% do total existente.

existem em lisboa quase 4.300 casas para arrendar
existem no concelho de lisboa 4.273 casas para arrendar, sendo que a maior parte da oferta (25%) encontra-se nas avenidas novas.

aumento das rendas antigas vai ser monitorizado por inquilinos
a comissão de inquilinos das avenidas novas decidiu esta segunda-feira iniciar um processo de monitorização dos aumentos das rendas antigas que resultarão da entrada em vigor do novo regime de arrendamento urbano.

inquilinos lisboetas juntam-se para resistir à nova lei das rendas
um grupo de cidadãos das avenidas novas, em lisboa, está a organizar a resistência lisboeta à nova lei das rendas aprovada pelo governo, tendo-se reunido esta segunda-feira (dia 23) com o objectivo de sensibilizar outros inquilinos e tomar uma posição.

arrendamento de escritórios em lisboa é o pior da década
a área de escritórios contratada em lisboa no primeiro trimestre do ano foi a pior da década. segundo o jornal destak, que se baseia numa análise da consultora aguirre newman, a área contratada entre janeiro e março foi de 13.530 m2, menos 60% à registada em igual período do ano passado.