Notícias sobre o mercado imobiliário e economia

BNP Paribas Real Estate com nova morada nas Avenidas Novas de Lisboa

Autor: Redação

O BNP Paribas Real Estate Property Development mudou-se de “armas e bagagens” para o primeiro piso do Edifício República, nas Avenidas Novas, em Lisboa, onde vai instalar os seus novos escritórios. O imóvel, propriedade da Alrisa, ficou totalmente ocupado por operação, que teve a B. Prime como responsável.

A empresa, com uma forte presença em mais de 36 países e com mais de 5100 colaboradores, quer reforçar e consolidar a sua posição em Portugal, para apoiar os clientes no desenvolvimento dos seus projetos imobiliários. 

“Numa fase em que o mercado tem cada vez menos escritórios disponíveis com os requisitos necessários, procurados pelas empresas, o nosso papel torna-se realmente desafiante e essencial. Desafiante porque as empresas são cada vez mais exigentes na qualidade dos espaços que procuram e essencial, porque encontrar rapidamente esses espaços, exige um verdadeiro conhecimento do mercado”, refere Paula Costa, Agency da B.Prime, citada pelo Diário Imobiliário.

Pedro Alves Torgo, Head of the BNP Paribas Real Estate em Portugal, acrescenta que as características do edifício vão ao encontro das expectativas de toda a equipa.