Notícias sobre o mercado imobiliário e economia

Bairros cool

Últimas notícias sobre "Bairros cool" publicadas em idealista.pt/news

Holger.Ellgaard [CC BY-SA 4.0]/Google Maps/Joanbanjo [CC BY-SA 3.0]

Há um bairro português entre os mais 'cool' da Europa (fica no Porto)

Notícia sobre:
Em Hong Kong

The Peak: assim é o bairro mais luxuoso do planeta (fica em Hong Kong)

Nova Iorque, Londres, Paris... Todas as grandes cidades têm um bairro onde vivem os mais ricos e famosos. Certamente que a 5ª Avenida, Kensington ou Beverly Hills vêm imediatamente à memória. Mas poucos sabem que as ruas mais caras do planeta se encontram em Victoria Peak, em Hong Kong. E sim, há quem chegue a pagar mais de 170.000 euros por metro quadrado (m2).

Notícia sobre:
Uma verdadeira explosão de cor

De Burano a Valparaíso: uma volta ao mundo para conhecer os bairros mais coloridos

Às vezes parece que as cidades estão condenadas a uma arquitetura monótona, onde apenas os arranha-céus e outras estruturas megalómanas se podem destacar do resto. Mas algumas cidades, povos e bairros decidiram romper com o tédio, fazendo com que as fachadas das suas casas liderassem uma verdadeira explosão de cores.
Notícia sobre:

Estes são os 12 bairros mais “cool” da Europa (fotos)

Desde Kreuzberg, onde nasceu o movimento punk rock de Berlim (Alemanha), até Noord, em Amesterdão (Holanda), onde se realiza um dos maiores mercados vintage da Europa. Estes são dois dos bairros mais “cool” da Europa, aqueles que seguem a vanguarda da arte, que têm cafés boémios e bares alternativos e nos quais se misturam multidões ecléticas.
Notícia sobre:
  •  
  •